sábado, 6 de novembro de 2010

FIQUE POR DENTRO

De "férias", Dilma passeia de helicóptero pela Bahia


Presidente eleita descansa no litoral do Estado após maratona eleitoral



Depois de ser flagrada por repórteres na praia do Patizeiro, a 21km do centro de Itacaré, no litoral sul da Bahia, a presidente eleita Dilma Rousseff fez um passeio de helicóptero pelas praias baianas entre a tarde e o início da noite desta sexta-feira (5), relataram trabalhadores da fazenda do empresário paulista João Paiva, onde Dilma está hospedada desde quarta-feira (3).

De acordo com eles, o helicóptero chegou ao local por volta das 16 horas e partiu no sentido sul do Estado - onde estão, por exemplo, Ilhéus e Porto Seguro. A aeronave voltou à fazenda por volta das 18 horas.
Na manhã de hoje, mais uma vez foi armada a estrutura com toldo e cadeiras para receber a presidente eleita na praia do Patizeiro. O plano de Dilma para driblar o assédio da imprensa era chegar mais cedo ao local - ontem, ela visitou a praia por volta das 9 horas.
Pouco antes das 7 horas, um dos seguranças que acompanham a ex-ministra da Casa Civil esteve na praia e constatou a presença de fotógrafos e cinegrafistas. Tentou persuadi-los a deixar o local, mas diante da negativa dos profissionais de imprensa, informou que Dilma não iria mais à praia. Pouco depois, a estrutura foi desmontada.
Segundo os trabalhadores da fazenda de Paiva, não houve movimentação na casa durante a manhã. Um assessor da presidente eleita informou que existe a possibilidade de ela deixar o local ainda hoje. O destino provável seria Brasília.





Nenhum comentário: